Remo: Vasco termina Estadual em 3º lugar; na 4ª Regata, vascaínos também ficaram em 3º

Domingo, 01/11/2015 - 12:12
comentário(s)

Remo em voga ‏@remoemvoga
Pontuação final da 4a Regata do #EstadualRJ: Botafogo 155 ptos, Flamengo 120, Vasco 115, Campos 14, Guanabara 2

Remo em voga ‏@remoemvoga
Classificação final do #EstadualRJ: Botafogo 515 ptos (tricampeão), Flamengo 422, Vasco 379, Campos 47, Guanabara 15, E. Naval 9.

Fonte: Twitter Remo em Voga


Vasco fecha participação no Estadual de Remo na terceira colocação

O Vasco encerrou a sua participação no Campeonato Estadual de Remo na terceira colocação. Após o título da terceira etapa da competição, o Gigante da Colina garantiu 115 pontos neste domingo e foi superado por Flamengo (120) e Botafogo (155). No geral, o alvinegro conquistou o tricampeonato com uma pontuação geral de 515, a frente do rubro-negro (422) e dos vascaínos (379).

Os vascaínos se destacaram em quatro provas. Dentre elas, Fabiana Beltrame não decepcionou e garantiu mais um ouro no single skiff peso leve. A atleta, que se prepara para o pré-olímpico em março, fez um balanço do seu primeiro ano após o retorno ao Gigante da Colina.

- Esse ano foi ótimo, tanto para mim, quanto para o Vasco. Fazia seis anos que não vencíamos uma Regata. Estamos no caminho certo. Ano que vem vai ser ainda melhor. Em 2016, terá a seletiva nacional e o pré-olímpico e estou bem ansiosa e treinando forte para poder representar o Brasil nas Olimpíadas - ressalta a atleta.

Na categoria 8 Com, uma das mais tradicionais do remo, os vascaínos brilharam e lideraram do início ao fim a prova.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria

































Fonte: Flickr oficial do Vasco