Futebol 7: Após empate contra a Cabofriense, Dani Miranda garante o Vasco empenhado na liderança

Terça-feira, 20/10/2015 - 15:49
comentário(s)

Mesmo com o empate com a Cabofriense, ocorrido na última rodada, no sábado (17), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o Vasco da Gama se manteve invicto no segundo turno do Campeonato Carioca e na segunda posição do grupo B da competição estadual, com 16 pontos conquistados, dois a menos que o Flamengo, que é o líder da chave.

Autor do único gol do Gigante da Colina no duelo contra o Tricolor Praiano, Dani Miranda foi um dos destaques da partida. O meia vascaíno fez uma análise do confronto, admitindo que o objetivo era conquistar a vitória para seguir buscando a primeira colocação do grupo B. Além disso, Dani exaltou ainda a qualidade da equipe de Cabo Frio, que foi a campeã do primeiro turno do Campeonato Carioca.

- A respeito do jogo, lógico que a gente esperava sair com a vitória, nosso objetivo é terminar em primeiro, vamos brigar para ficar em primeiro para ter as vantagens. A gente gostaria da vitória, mas a gente sabia da qualidade do time deles, não é a toa que são os atuais campeões. Eles surpreenderam porque os jogos que a gente teve oportunidade de ver, eles marcaram atrás, e hoje eles subiram a marcação, foram bastante incisivos – explicou.

Ainda sobre a partida, Dani Miranda destacou a quantidade de oportunidades criadas para os dois lados e lamentou o gol sofrido. Segundo o atleta, os maiores beneficiados pelo confronto foram os espectadores, que assistiram a uma grande partida.

- Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para os dois lados. Foi detalhe, tomamos o gol no detalhe. Tivemos chances de ganhar, mas acho que foi um bom jogo. Quem esteve aqui, acho que teve a oportunidade de assistir um bom espetáculo – afirmou.

Por fim, Dani Miranda falou sobre o seu gol, admitindo a felicidade por ter marcado pela segunda partida consecutiva. Apesar de lamentar um possível segundo gol, o meia afirmou que o tento sairá no momento certo, auxiliando o Gigante da Colina futuramente.

- A respeito do gol, fico feliz por estar fazendo um gol pelo segundo jogo consecutivo, vinha a bastante tempo sem fazer gols. Estou feliz por estar ganhando confiança em um momento importante para o time, reta final do ano. Quase saiu o segundo ali, ia ser um bonito gol, mas, se Deus quiser, vai sair no momento certo, nas horas decisivas vai sair – finalizou.

O Vasco da Gama volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h, para enfrentar o Goytacaz, em partida válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, marcada para a Arena Akxe.



Fonte: Jornal F7