Remo: Dinamite foi homenageado com barco skiff com seu nome

Segunda-feira, 21/07/2014 - 00:19
comentário(s)

O ídolo vascaíno e atual presidente Roberto Dinamite foi homenageado com o seu nome escrito em um barco skiff, que será usado pelos atletas em competições do clube. A homenagem surpresa aconteceu no último sábado (19/07), na Sede Náutica da Lagoa. Neste dia, o Gigante da Colina inaugurou a mais nova academia que auxiliará os remadores vascaínos.

- Quero agradecer a confiança do nosso presidente Roberto Dinamite, que vem ao longo de sua administração apoiando o nosso trabalho, reconhecendo os esforços de nossos atletas que travam suas lutas diárias para alcançar para o nosso clube, os melhores resultados. Por tudo isso, reservamos uma homenagem especial, em ter seu nome gravado no barco skif, que neste momento foi batizado - disse Paulo Mahomed, vice-presidente de Remo.

Feliz e emocionado, o atual mandatário do Vasco relembrou momentos importantes da sua carreira e agradeceu a homenagem.

- Eu comecei a minha carreira como atleta profissional concentrando aqui na Sede Náutica da Lagoa. Eram quartos grandes com sete jogadores em cada um deles. E a partir disso, demos o pontapé inicial para o título brasileiro de 1974. Então isso pra mim também é motivo de orgulho. Não estava programado, mas vim com essa camisa que me recorda boas lembranças. Estou muito emocionado com essa homenagem. Muito obrigado! - ressaltou o presidente do Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco