Dinamite e gerente da Ambev comentam inauguração de vestiário dos visitantes

Sexta-feira, 18/07/2014 - 16:47
comentário(s)

Sob olhares de alguns dirigentes, jornalistas e torcedores, o Club de Regatas Vasco da Gama inaugurou na manhã desta sexta-feira (18/07) mais uma obra no Estádio de São Januário. Promovida pela vice-presidência de Engenharia & Obras, em parceria com a AMBEV, o vestiário de visitante foi modernizado com o objetivo de fornecer mais conforto para a equipes que comparecerem ao Caldeirão encarar o Gigante.

- A inauguração de um novo espaço no Estádio de São Januário me deixa muito feliz. É um vestiário onde nossos adversários vão utilizar e ter conforto. É o conforto que o Vasco sempre quis dar para seus visitantes. Espero que eles se sintam bem, mas que o nosso clube consiga sempre as vitórias - afirmou o presidente Roberto Dinamite.

Um dos principais responsáveis pela obra foi Manuel Santos, vice-presidente de Engenharia & Obras. O dirigente não escondeu a alegria ao falar sobre mais uma benfeitoria feita pelo cruz-maltino. O vice-presidente fez questão de agradecer a AMBEV, patrocinada vascaína, por ter fornecido a aporte financeiro necessário para as obras.

- Estou muito feliz com a entrega de mais um aparelho no complexo de São Januário. Nosso vestiário antigo estava totalmente defasado em relação a de outros estádios. Isso nos incomodava bastante a nossa administração. A visão que se tinha pelas equipes visitantes não estava à altura das tradições do nosso clube. Portanto, ano passado idealizamos o projeto de reforma e em abril deste ano a AMBEV, nossa patrocinadora e a quem pessoalmente agradeço, realizou o aporte dos recursos necessários para a execução das obras projetadas. Tenho certeza que o novo vestiário ficou mais amplo e confortável para os times que virão a utilizá-lo - declarou o vice-presidente.

Gerente regional de marketing esportivo da Ambev, André Godinho exaltou a importância da parceria com um clube da grandeza do Vasco. O profissional também falou um pouco sobre o novo vestiário e revelou que a empresa possui um projeto grandioso não só para o cruz-maltino, mas para os principais clubes do país.

- É com imensa satisfação que a AMBEV, juntamente com o Movimento Futebol Melhor, entrega a reforma do vestiário dos visitantes de São Januário. Vamos em frente fazer essa roda girar: sócios com benefícios, clubes mais fortes e futebol melhor - declarou o representante da patrocinadora.

O novo vestiário será utilizado pela primeira vez no próximo sábado (19) pelo América de Natal. A equipe potiguar enfrentará o Gigante da Colina, às 16h20m, na Colina Histórica. A partida marcará o reencontro do almirante com sua torcida do Rio de Janeiro. O Vasco não conta com o apoio dos seus torcedores no Caldeirão desde a partida contra o Treze (PB), válida pela Copa do Brasil e realizada em maio.

Fonte: Site oficial do Vasco