Eder Luis, Andrezinho e Herrera são relacionados para o jogo contra o São Paulo

Terça-feira, 07/07/2015 - 12:32
comentário(s)

Um time mais experiente, mais cascudo, para enfrentar o momento difícil no Campeonato Brasileiro. O que a diretoria e o técnico Celso Roth - para ser justo, também o antecessor Doriva - detectaram o torcedor vascaíno vai começar a ver na partida contra o São Paulo. Quase dois anos depois de ser emprestado pelo Vasco para o Al Nasr, dos Emirados Árabes, Eder Luis é a maior novidade do grupo para a partida que será realizada nesta quarta-feira em Brasília, às 22h. Outras novidades são o atacante Herrera e o meia Andrezinho. Apenas o último, porém, deve começar o jogo no time de Celso Roth.

Eder não atua desde março de 2014. Apesar do longo tempo de inatividade - resultado de grave lesão no menisco do joelho direito -, o centro de saúde do clube tratou do jogador nos últimos dois meses, com ênfase no reforço da musculatura do jogador para tratar da volta progressiva do atacante ao futebol.

Sem Jhon Cley, expulso na última partida, Andrezinho já entra como titular e deve jogar ao lado de uma nova formação de meio de campo que Celso Roth vai estrear contra o São Paulo. Guiñazu, Serginho e Lucas, três volantes, pela primeira vez desde o retorno do técnico ao Vasco.

Herrera e Eder vão compor o banco de reservas. No ataque ainda há uma dúvida. O treinador deu a entender que pode tirar Gilberto, que não marca um gol há dois meses. Thalles tem boas chances de ser titular. O técnico não deu entrevista coletiva na véspera da partida, o que geralmente acontece. Quem falou nesta terça-feira em São Januário foi o volante Lucas.

O time que deve entrar em campo contra o São Paulo é Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles, Julio César; Guiñazu, Serginho, Lucas, Andrezinho; Riascos e Thalles.

Para o jogo do fim de semana, contra o Grêmio, na Arena em Porto Alegre, a novidade deve ser a volta de Dagoberto entre os relacionados. O jogador tratou de estiramento na coxa e passou as últimas semanas se recondicionando fisicamente para voltar em melhor forma física e prevenir novas lesões - inclusive com uso de tratamento ortomolecular. O técnico Celso Roth já queria utilizá-lo na segunda semana à frente do Vasco, mas o departamento de futebol julgou mais conveniente esperar um pouco mais.

Fonte: GloboEsporte.com