Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/06/2010 - QUA - 01:01 - Especulado no Vasco, Éder Luís está perto de acertar com o Grêmio

Mesmo que a definição esperada para esta terça-feira não tenha acontecido, o empresário do atacante Éder Luís, Tiago Henrique, indica que o jogador deve ser anunciado pelo Grêmio nos próximos dias. Em entrevista à rádio Bandeirantes nesta noite, baseado na oferta do Tricolor gaúcho ao Benfica, ele mostrou otimismo no acerto.

“É o que esperamos. O Éder gosta do clube, o Grêmio fez a proposta e é algo próximo do que o Benfica pede; o valor oferecido é bom”, destacou Henrique, em referência aos € 500 mil exigidos pelo clube português por um ano de empréstimo do atleta.

Por outro lado, o empresário não garante a preferência gaúcha na negociação, já que Éder Luís também desperta interesse de Flamengo e Vasco.

“Não digo que o Grêmio tem prioridade. A proposta foi feita e estamos esperando, mas não assinamos prioridades com ninguém”, acrescentou, revelando também que uma transferência do atacante para o mundo árabe está descartada.

Apesar da demora para concretizar a vinda do jogador, o assessor de Futebol Luiz Onofre Meira demonstra convicção no nome e acredita num rápido desfecho a partir de agora.

“O Grêmio trabalha neste sentido. É uma prioridade do clube contar com jogadores deste perfil, que há tempo faz falta no grupo. Acredito que nesta semana teremos uma solução positiva”, disse à rádio Gaúcha.

Fonte: Final Sports

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:34 - Vascaíno que leva arruda a jogos diz que a planta é falsa
Próxima: 02:39 - Dinamite pode processar Luso: 'Eu não devo nada a ninguém'