Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/06/2010 - QUA - 02:39 - Dinamite pode processar Luso: 'Eu não devo nada a ninguém'

O turbilhão político que transformou São Januário em um verdadeiro caldeirão terá mais capítulos nos próximos dias. Ontem, o presidente Roberto Dinamite se reuniu com os principais vices para saber que caminho vai trilhar para se defender e se livrar das acusações. Mais cedo, Nelson Rocha, vice de finanças, que também está envolvido nas gravações apresentadas por Luso Soares da Costa, vice-geral do clube, já havia antecipado a possibilidade de processar os acusadores.

Dinamite lamentou o clima e afirmou estar ciente de que todos os acontecimentos têm conotação política. A possibilidade de impeachment não o preocupa, e o grande desejo no momento é limpar seu nome sem manchar a instituição Vasco. Nem mesmo as gravações comprometedoras o assustam.

“O presidente fica com a cara na frente de tudo e, por isso, quero deixar tudo claro. Eu não devo nada a ninguém em minha vida. Não sei se é caso de processo, vou analisar com calma, mas, para falar qualquer coisa de mim, é necessário ter provas”, afirmou Dinamite. O presidente admitiu que o clima entre ele e o vice-geral não está nada bom: “Ele segue no seu cargo, mas vamos ver como vai ficar. A situação é muito chata e quero mostrar o que penso”, disse Dinamite.

Ele não quis comentar o trecho da gravação em que é aconselhado por Nelson Rocha a assinar contrato com a BWA sem ler o conteúdo. O vice de finanças justificou que esse procedimento é normal. “É claro que houve orientação minha, do jurídico. É assim que se processa num clube democrático. Um presidente sozinho não pode decidir tudo. Mudamos por que as condições eram vantajosas para o clube. As pessoas criticam sem saber de nada”, afirmou Nelson Rocha em entrevista à ‘Rádio Brasil’.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:01 - Especulado no Vasco, Éder Luís está perto de acertar com o Grêmio
Próxima: 03:30 - Imagens de câmeras podem ajudar a desvendar assassinato de fotógrafo