Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/05/2010 - SEG - 16:27 - Lateral-direito George Lucas, do Santos, é especulado no Vasco

Posição mais carente do Vasco, a lateral-direita é a principal dor de cabeça da diretoria cruzmaltina. Atualmente, o clube conta apenas com Fágner e Elder Granja na função. Contudo, o primeiro vem sofrendo seguidas lesões, enquanto segundo não consegue ter uma sequência de boas atuações. Por isso, os dirigentes do time já se mexem em busca de reforços. E um dos nomes a fazer parte da lista é o de George Lucas, atualmente no Santos.

George está dentro do perfil de jogadores que a diretoria procura. Com um salário dentro da realidade do clube, o lateral chegaria a custo zero na Colina, já que seu contrato com o Santos se encerra no dia 30 de julho e o atleta não ficará na Vila Belmiro.

Contudo, as negociações entre o Vasco e o jogador não devem ser rápidas e nem fáceis. O empresário de George, Wagner Cruz, confirma que houve o contato com o time da Colina. Mas diz que as negociações ainda não avançaram e que quer fazer as coisas com calma.

- Tenho ótimo relacionamento com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Vasco) e falamos há um tempo sobre isso. Foi só uma sondagem e vamos voltar a conversar. Mas quero fazer as coisas com calma, porque tenho até julho para decidir o futuro dele. Há chance de uma transferência para a Europa também. Não quero me precipitar – afirma.

Mesmo com as conversas apenas ainda no início, o empresário diz que já conversou com o jogador sobre a possibilidade de defender a camisa vascaína e que ele se mostrou empolgado.

- Quem não quer jogar pelo Vasco? É um time importante, com grande torcida.

Além da lateral-direita, o Vasco também busca um meia-armador e o nome de Marquinhos, do Palmeiras, é o mais forte. Outras posições podem ser reforçadas, mas tudo depende da avaliação que Celso Roth, que chegou há pouco tempo na Colina, irá fazer do elenco. Para a chegada de novos nomes, o clube também precisa enxugar sua folha salarial. Jogadores como Fumagalli, Robinho, Rodrigo Pimpão e Geovanne Maranhão devem ser negociados.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:55 - Jéferson fala sobre sua volta ao time e jogo contra Guarani de Mancini
Próxima: 16:28 - Juninho: 'Não quero me arriscar a sofrer uma pressão desnecessária'