Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/05/2010 - SEG - 15:55 - Jéferson fala sobre sua volta ao time e jogo contra Guarani de Mancini

O jogo diante do Guarani, em São Januário, quinta-feira, marcará o reencontro do técnico Vagner Mancini, hoje no bugre, e o Vasco, time que dirigiu no início do ano até ser substituído por Gaúcho. O meio campo Jefferson revela que para ele, este fato não irá atrapalhar a equipe cruzmaltina:

- Acho que isso não atrapalha. O Mancini vai vir pra cá querendo a vitória e dificultar o máximo para a gente, mas não podemos pensar nisso. Dentro de cada não podemos perder ponto e nem podemos dar vacilo, então até mesmo por essa sequencia temos que conquistar uma vitória em São Januário, na quinta.

Voltando ao Vasco após se recuperar de contusão, o meio campo Jefferson vai aos poucos conquistando seu espaço no time titular vascaíno. O jogador, em entrevista a Rádio Brasil, falou sobre a partida diante do Botafogo, no Engenhão, dentre outros assuntos:

- O jogo contra o Botafogo é o foco que a gente tem que ter, de conquistar uma sequencia boa. Ontem infelizmente fomos prejudicados, no meu modo de ver. Acredito que o gol que foi anulado poderia ter sido de mais uma vitória que iria nos ajudar nessa sequência.

O que aconteceu no lance do gol anulado?

- No primeiro lance foi uma disputa na bola, na força, e eu sai na vantagem, normal, e por isso que eu fiquei sem entender, pois o lance seguiu e depois que eu fiz o gol, não entendi porque vim de trás e impedimento não era. Depois eu vim falar com ele, daí ele falou que foi falta do Élton, que o bandeira deu. Eu não concordo, não concordou, mais infelizmente ele optou por anular o gol.

Tem espaço no time titular para você e o Carlos Alberto?

- A gente já jogou no time titular junto. Acho que vai ser até bom pra mim, pois o Carlos Alberto dispensa até comentários, preocupa qualquer marcação, e pode dar para mim um pouco mais de liberdade para poder jogar um pouco mais solto.

O grupo está adaptado ao estilo do Roth?

- Acho que o grupo está se adaptando bem. Cada treinador trabalha de uma forma e ao modo que o Roth tá pedindo. Então, ele ainda, com certeza, vai procurar melhorar muitas coisas, a parte tática do nosso time, mas a gente já está conseguindo assimilar uma parte do que ele quer.

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:45 - Livro 'Um Expresso Chamado Vitória' será lançado nesta 2ª às 18h
Próxima: 16:27 - Lateral-direito George Lucas, do Santos, é especulado no Vasco