Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/05/2010 - SEX - 20:35 - Gaúcho confirma equipe do Vasco com Caíque, Léo Gago e Jumar

O técnico Gaúcho confirmou o time titular do Vasco para o jogo deste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Palmeiras, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador garantiu as entradas de Caíque, Léo Gago e Jumar nas vagas de Dodô, Magno e Paulinho. Mesmo com a saída de um meia ofensivo para a entrada de um volante, o comandante cruzmaltino garantiu que a equipe vai atuar no ataque.

- Mesmo com as mudanças, o time vai ser ofensivo. O Magno caiu muito de produção de uma partida para a outra. Não sei bem o que aconteceu, mas optei pela mudança. Temos o Souza que tem uma ótima saída pelo lado do campo e vai ser uma ótima opção de ataque - afirmou.

No tático realizado nesta sexta-feira, em São Januário, Gaúcho voltou a escalar a formação que treinou na quinta-feira. Para o treinador, a entrada de Caíque vai dar mais mobilidade ao ataque do Gigante da Colina.

- O Caíque vem treinando muito bem, merece essa chance que estou dando. Ele teve problemas de contusão. Ele tem um potencial grande. É uma aposta e que tem um futuro brilhante pela frente. A opção minha em usar o Caíque é que eu preciso de uma movimentação maior. Ele tem facilidade de jogar pelos lados do campo, bem diferente do Dodô - explicou o treinador, que segue sem um lateral-direito de ofício e vai improvisar o volante Jumar.

Apesar da necessidade de um triunfo diante dos seus torcedores, o Vasco não vai atacar o Palmeiras de forma desordenada. Gaúcho garantiu que a equipe vai fazer o possível para sair de São Januário com os três pontos.

- Temos que respeitar o Palmeiras, mas dentro de nossa casa nós temos que jogar para frente, em busca do gol. Queremos deixar a nossa torcida feliz.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:31 - Rodrigo Caetano confirma apresentação de Cesinha para terça-feira
Próxima: 20:39 - Zé Roberto sonha reeditar dupla com Dodô