Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/05/2010 - SEX - 20:39 - Zé Roberto sonha reeditar dupla com Dodô

Zé Roberto foi apresentado oficialmente pelo Vasco nesta sexta-feira, em São Januário. Sem atuar desde dezembro do ano passado, quando foi campeão brasileiro pelo Flamengo, o jogador assinou contrato com o Gigante da Colina até o fim de julho de 2011. No entanto, o meia só poderá entrar em campo a partir de agosto, quando a janela de transferências de atletas oriundos do exterior será aberta na CBF.

Em sua primeira entrevista como jogador do Vasco, Zé Roberto falou da expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa cruzmaltina, de suas passagens pelos rivais Botafogo e Flamengo, e da felicidade que será voltar a atuar ao lado de Dodô, com quem fez dupla no Alvinegro, em 2006 e 2007.

É comum jogadores que já passaram por vários clubes do Brasil e do exterior obterem sucesso no Vasco. Você chega com essa ideia?

Venho com o pensamento de cumprir esse contrato e de permanecer por muito mais tempo. Adoro o Rio, a minha família adora o Rio. Venho com muita alegria. Estou muito feliz. Todos estão empolgados por retornar à cidade.

Em suas passagens por Botafogo e Flamengo, você conquistou títulos. Acredita que terá uma passagem igualmente vitoriosa pelo Vasco?

Vou me dedicar ao máximo para tentar marcar história no Vasco com títulos. A cobrança da torcida será grande, porque o Vasco não conquista uma competição há muito tempo.

Foi um erro ter voltado para a Alemanha?

Eu sempre disse que gostaria de ter ficado. Fui obrigado a voltar para cumprir o meu contrato. Nada deu certo na Alemanha. Estou feliz de estar no Vasco. O Schalke é passado, e vou tentar retribuir todo o esforço que o clube fez para contar comigo.

Como está a parte física?

Gostaria de estar em campo domingo, mas não posso. Esse tempo será ótimo para que eu possa recuperar a minha forma física, para, quando eu estiver apto a jogar, que eu possa estar cem por cento para entrar em campo.

Você vai reeditar a parceria vencedora com Dodô. O que espera desse reencontro?

Ele é especial, é um amigo, um grande ser humano. Sou fã do Dodô. Sempre adorei jogar ao lado dele. Tivemos bons momentos juntos, e espero ter outros grandes momentos ao lado dele aqui no Vasco. Não quero apenas fazer uma dupla com ele, mas fazer parte de um time vencedor aqui em São Januário.

Qual jogada com Dodô te traz boas recordações?

Foram muitas. Se vocês pegarem o meu DVD, quase todos os lances saíram em jogadas com o Dodô (risos). Ele é um grande jogador e voltará a render o que pode no Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:35 - Gaúcho confirma equipe do Vasco com Caíque, Léo Gago e Jumar
Próxima: 20:48 - Confira ficha e foto de Cesinha, novo zagueiro do Vasco