Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/05/2010 - SEX - 20:31 - Rodrigo Caetano confirma apresentação de Cesinha para terça-feira

De forma oficial e como divulgado pelo UOL Esporte, o Vasco confirmou, nesta sexta-feira, a contratação de Cesinha, que foi vice-campeão paulista pelo Santo André. O zagueiro assinará contrato com duração de três anos e será apresentado na próxima terça-feira, pela manhã, em São Januário.

“Agora é oficial. A apresentação do Cesinha seria no sábado, mas resolvemos mudar para terça-feira. Ele vem e assina contrato conosco por três anos”, disse o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

Cesinha foi um dos grandes destaques da equipe do ABC paulista, que vem perdendo a base do time vice-campeão para os grandes do Brasil. Além do zagueiro, o Vasco trouxe outro jogador do Santo André: o atacante Nunes.

Assim que chegar ao Vasco, o zagueiro já encontrará amigos. Além de Nunes, Cesinha já atuou ao lado do meia Jéferson e do atacante Elton, quando estes vestiram a camisa do Santo André.

Nesta sexta-feira, o clube cruzmaltino apresentou o meia Zé Roberto como novo reforço para o Campeonato Brasileiro. A estreia do jogador está prevista para o dia 8 de agosto, contra o Vitória, em São Januário.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:27 - Vasco contrata zagueiro Cesinha, ex-Santo André
Próxima: 20:35 - Gaúcho confirma equipe do Vasco com Caíque, Léo Gago e Jumar