Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/12/2009 - DOM - 12:14 - Mário Sérgio confirma que deixará o Inter e nega que irá para o Vasco

Encerra na tarde deste domingo a "Era Mário Sérgio" no Internacional. Contratado há dois meses, para substituir Tite - demitido após derrota para o Coritiba no dia 4 de outubro -, ele chegou ao Beira-Rio já avisando que seu compromisso seria somente até o encerramento do Campeonato Brasileiro, e que depois iria embora, independente do que viesse a ocorrer na reta final da competição.

Essa posição ele confirmou na tarde desta sexta-feira, na sua última entrevista antes do jogo deste domingo, contra o Santo André, que pode dar o título nacional ao Colorado. Para isso, o time precisa vencer a partida e, ao mesmo tempo, o Grêmio terá de empatar ou vencer o Flamengo, no Maracanã. "Já estou com passagem comprada e vou embora na manhã de segunda-feira", avisou o técnico;

No dia 4 de outubro, quando anunciado oficialmente como treinador para as 11 rodadas finais do Brasileirão, Mário Sérgio declarou que "conseguir uma vaga para a Libertadores é obrigação, mas vim para ser campeão". Pois um lugar na competição continental, em 2010, já está assegurado, mas o título é pouco provável.

Mário Sérgio, foi especulado nesta semana, poderia ir para o Vasco, mas na sua entrevista ele negou acerto com o clube carioca ou com qualquer outro. E ao mesmo tempo em que ele se manda, quem deve chegar a Porto Alegre nesta semana é Vanderlei Luxemburgo, que deverá comandar o Colorado a partir de janeiro.

Até agora, em dez jogos no comando do Inter, Mário Sérgio soma cinco vitórias, tem três empates e perdeu outras duas vezes. Caso consiga o improvável, que é conquistar o título, ele entra de vez para a história do clube, já que em 1979, ano da última conquista do Brasileirão pelo Inter, ele foi um dos titulares do time colorado.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:05 - Ipatinga pode ser punido por ter atrasado o jogo contra o Vasco
Próxima: 12:48 - Rodrigo Caetano fala sobre estrutura dos líderes da Série A