Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 18:18 - Carlos Alberto participará do programa 'Sensei Sportv' nesta sexta-feira

Carlos Alberto, meio-campo do Vasco da Gama, admite que 3 anos atrás teria partido para a agressão em alguns momentos de conflito na partida contra o Campinense. Mas o equilíbrio emocional que a luta traz para o praticante e a ligação com a religião tornaram o Campeão da Série B uma pessoa – e um profissional mais controlado e tolerante.

No quadro “Não Brigue, Lute”, Carlos Alberto visita o projeto social Energia Olímpica, no Morro dos Cabritos (mais conhecido como Ladeira dos Tabajaras) em Copacabana, Rio de Janeiro, treina judô e jiu-jitsu com a criançada e revela a antiga paixão pelas artes marciais: “Eu gosto das lutas desde criança, e só não levo a sério um treinamento paralelo por causa dos meus compromissos profissionais no futebol”.

No Sensei Sportv desta sexta-feira, você vai ver a reportagem completa com Carlos Alberto, fã e amigo do lutador Vitor Belfort.

Também no programa, uma super entrevista com Demian Maia que sofreu o primeiro nocaute da carreira no UFC 102 e agora treina com os irmãos Minotauro e Minotouro. E, falando em Minotouro, o Sensei Sportv traz ainda os resultados do UFC 106, transmitido ao vivo pelo Sportv no último sábado com a estreia arrasadora de Minotouro nocauteando o também brasileiro Luis Cane Banha.

O Sensei Sportv vai ao ar toda sexta-feira, meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola.



Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:14 - Eurico Miranda comemora desempenho do Duque de Caxias em 2009
Próxima: 18:21 - A um jogo do fim da Série B, Tiago já pensa nas férias em Las Vegas