Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 18:14 - Eurico Miranda comemora desempenho do Duque de Caxias em 2009

Desde quando perdeu as eleições no Vasco da Gama para o atual presidente Roberto Dinamite, o polêmico Eurico Miranda tem trabalhado nos bastidores do Duque de Caxias. Mas com o término do Campeonato Brasileiro da Série B, ele resolveu voltar aos holofotes.

O ex-mandatário do Vasco esteve em uma churrascaria no Rio de Janeiro, em comemoração pelo final de ano e pelo não rebaixamento do Duque de Caxias. Dirigentes, comissão técnica, jogadores e familiares estiveram presentes na comemoração.

"Eu espero que em 2010 o Caxias suba mais um degrau. Pela historia do Caxias, ele não parou, não se satisfez pelo que conquistou. E em 2010 vai subir um outro degrau”, disse Eurico Miranda, que foi parabenizado por outro dirigente do clube.

“Queria agradecer o dr. Eurico Miranda como parceiro, batalhador. É um orgulho muito grande pra gente”, disse Washington Reis, presidente de honra do Duque.

Na décima posição, com 51 pontos, o Duque encerra sua participação na Série B nesta sexta-feira, às 21 horas,m em casa, contra a Ponte Preta.





Eurico Miranda, colaborador do Duque de Caxias


Fonte: Futebol Interior (texto), Caxiasnet/Youtube (vídeo, foto)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:45 - Dorival: 'Será que o salário do treinador é o empecilho de tudo?'
Próxima: 18:18 - Carlos Alberto participará do programa 'Sensei Sportv' nesta sexta-feira