Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 17:45 - Dorival: 'Será que o salário do treinador é o empecilho de tudo?'

Confira trechos da participação do treinador do Vasco Dorival Júnior no programa "Jogando em Casa", da TV Esporte Interativo, na noite da última 4ª-feira.

PERMANÊNCIA NO VASCO EM 2010

"Eu não tenho motivos para deixar o Vasco. A não ser que a diretoria ache que tenha que fazer uma mudança, o que é natural, é um fato natural. Tenho coerência. Graças a Deus, eu acho que sempre tive isso. A diretoria do Vasco, principalmente, sabe. A minha pedida para a diretoria do Vasco é uma pedida dentro de uma normalidade, realidade. Alteração de salário? Tem sim, porque eu acho que atingi um objetivo dentro do clube. Tive outras oportunidades de sair. Não é uma alteração tão brusca, como muitos têm colocado. Por isso que eu espero uma condição dessa. Agora, não sei o que pensam. Eu faço parte da comissão técnica do Vasco, não da diretoria do Vasco. Tenho certeza que o trabalho foi executado, desenvolvido. Está apenas no início. Muita coisa tem que ser feita dentro do Vasco da Gama, muita coisa. Nós temos que reforçar essa equipe sobremaneira para fazermos melhores campeonatos. Agora, não sei."

REAJUSTE SALARIAL

"Eu te pergunto uma coisa. Se nós tivemos caixa para pagar, em uma Série B, e agora muda-se completamente os valores em relação ao ano seguinte, não teríamos para pagar? Será que o salário do treinador é o empecilho de tudo? Não sei. Eu tenho minhas dúvidas. Acho que muita coisa está sendo falada. Tenho certeza que o bom senso vai prevalecer. Eu só não gosto desse envolvimento que existe. Não sei por que criou-se essa situação de desconforto, tanto para mim como para a própria diretoria. É muito ruim isso."

OBJETIVO EM 2010

"Acho que nós temos que ser realistas. Uma equipe se prepara aos poucos. Não quer dizer que não atinja. Esse ano, nós poderíamos, com certeza, estar brigando pelo título da Copa do Brasil. Agora, na teoria, eu acho que seria um ano de uma restruturação ainda, de uma finalização de restruturação, brigarmos por uma aproximação de zona de Libertadores. Se Deus quiser, brigar diretamente, mas tentando uma aproximação de zona, para que no ano seguinte, aí sim, em um outro momento... Isso seria a lógica. Não quer dizer que o Vasco não possa se preparar e de repente ter uma equipe à altura de estar brigando por um título de Campeonato Brasileiro."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:40 - Carlos Alberto participa do programa 'Show do Apolinho', da Rádio Tupi
Próxima: 18:14 - Eurico Miranda comemora desempenho do Duque de Caxias em 2009