Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 18:21 - A um jogo do fim da Série B, Tiago já pensa nas férias em Las Vegas

A temporada 2009 era para ter sido de afirmação para o goleiro Tiago em São Januário. Porém, após boas atuações no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o jogador sofreu uma lesão no joelho e perdeu a posição para Fernando Prass. Com o titular machucado nesta reta final, o camisa 50 voltou ao gol do Vasco nas duas últimas rodadas da Série B. Neste sábado, contra o Ipatinga, no interior de Minas Gerais, ele vai encarar o último confronto do ano.

Já pensando nas férias e em dar a volta por cima em 2010, Tiago quer curtir o recesso que se aproxima para entrar o próximo ano com o pé direito.

- Vou para Las Vegas conhecer os cassinos e jogar um pouquinho. Mas já estipulei um valor máximo com a minha esposa. Apenas US$ 50 - brincou o jogador, que tem contrato com o Vasco até 2011.

Após a passagem por Las Vegas, Tiago pretende seguir com a esposa para Orlando. O goleiro Júlio César, reserva do Corinthians, e sua mulher também vão acompanhar o arqueiro cruzmaltino.

- Vai ser a segunda vez que o Júlio César vai viajar de férias comigo. Somos muito amigos - disse Tiago, que atuou no Timão antes de defender a Lusa.

Para a partida desta sábado, o goleiro está confirmado entre os titulares. O técnico Dorival Júnior vai escalar o time com a seguinte formação: Tiago, Fágner, Dedé, Rafael Morisco e Pará; Nilton, Mateus, Allan e Fumagalli; Adriano e Elton.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:18 - Carlos Alberto participará do programa 'Sensei Sportv' nesta sexta-feira
Próxima: 18:23 - Futsal: Já eliminado, Vasco pega Petrópolis fora de casa às 20h