Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/08/2009 - TER - 11:20 - Seleção Sub-20 vence Misto-MS mas Alan Kardec passa em branco

Ontem cerca de 2 mil pessoas foram até o estádio Madrugarão para assistir o amistoso entre o Misto de Três Lagoas e a Seleção Brasileira Sub 20. O jogo iniciou às 19h, conforme estava marcado.

O primeiro tempo foi marcado por muitas emoções, já que o time treslagoense não deu moleza a Seleção, e quem gostou foi a torcida que vibrava a cada passe dado pelos jogadores. E o time mostrou que é bom de bola e que tem bom desempenho no campo.

Mas a Seleção Brasileira reagiu e abriu o placar quase no final do primeiro tempo. O lateral do Cruzeiro Diego Renan fez um gol. No intervalo do primeiro tempo o Diego disse que a intenção era de manter a vitória. “Temos que continuar trabalhando para ampliar o placar e não dar brecha para o adversário”, disse. O lateral disse que o Misto realmente não deu moleza. “O time é bom, por isso temos que continuar no ritmo para garantir a vitória”.

Para o lateral do Misto Rafael, o Índio, até o primeiro tempo, o jogo supriu as expectativas. O jogador afirma que a partida foi ótima e o time da casa mostrou um bom futebol. “O nosso time está de parabéns, pois sabemos que os jogadores da Seleção estão treinando mais do que nós, mas isso não foi obstáculo”, afirmou.

Já nos primeiros minutos do segundo tempo, o meia do Flamengo Eric Flores fez o segundo gol contra o Misto e disse ter siso uma jogada bem trabalhada. “Fizemos uma excelente jogada com boa atuação de nosso lateral, o Wellington Junior que fez um ótimo cruzamento. Com a boa penetração entre o zagueiro eu fui feliz em marcar o gol”, explicou. Mas de acordo com o jogador, o importante foi à felicidade que os dois times levaram aos torcedores que foram ao estádio homenageá-los, já que se tratava de um amistoso, ou seja, um jogo entre amigos.

E para encerrar o placar, o atacante do Sport Ciro fez o terceiro gol. Final, Seleção Brasileira Sub 20 3 Misto de Três Lagoas 0.

Fonte: Jornal Dia Dia

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:44 - Tênis de Mesa: Vascaínos dominam 3ª etapa do Rating da FTMERJ
Próxima: 11:25 - Site Supervasco completa 9 anos no ar