Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/06/2009 - SEG - 19:11 - Carlos Alberto pede o apoio da torcida contra o Bragantino

Declarações do capitão vascaíno Carlos Alberto à Rádio Manchete:

PERMANÊNCIA NO VASCO E APOIO DA TORCIDA CONTRA O BRAGANTINO

"Em relação à situação minha aqui no Vasco, eu creio que não. Eu creio que vou ficar aqui até o final do ano. Eu já falei isso. Agora é aguardar. Eu prometi para mim mesmo que eu não ia comentar mais sobre esse assunto, porque eu tenho um compromisso importantíssimo amanhã. Inclusive, eu queria pedir ao torcedor que apoiasse a equipe desde o momento em que o árbitro apitar, porque a gente vai se empenhar ao máximo para conquistar essa vitória. A gente precisa vencer. Uma equipe grande como o Vasco não pode ficar muito tempo sem vencer. No último jogo, a gente só não venceu por um detalhe. É manter a tranquilidade, manter a calma, controlar essa ansiedade e, nos momentos que você tem para decidir, aproveitar eles da melhor maneira e decidir. É isso que a gente não pode deixar passar."

PREOCUPAÇÃO DA TORCIDA

"É até natural que o torcedor fique preocupado. A gente ficaria surpreso se não tivesse preocupação, cobrança. Acho que o torcedor tem que pensar primeiramente em incentivar a equipe. Isso, à torcida do Vasco não precisa nem pedir. Eles já têm esse tipo de comportamento."

TORCEDOR TAMBÉM LIDAR COM O INTERESSE DO PALMEIRAS POR DORIVAL JÚNIOR

"Agora, situações de especular algumas coisas, isso sempre vai existir, seja do Dorival, seja do mais novo, que é o Coutinho, seja do Alex Teixeira. Isso vai sempre existir. Agora, o torcedor tem que se manter tranquilo, não demonstrar um comportamento diferente, para que a equipe fique em paz ali em campo para jogar o melhor futebol e conseguir as vitórias. A gente está ali dentro do campo não só para eles. Acho que a gente tem os nossos compromissos e as nossas responsabilidades. A gente sabe que uma partida de futebol, a gente lida com a emoção de muita gente. A gente pode dar uma alegria para milhões de pessoas ou deixar milhões de pessoas muito tristes. A gente está sempre querendo fazer o melhor, para dar alegria para essas pessoas."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:59 - Elton troca tênis por chuteiras após bate-papo com Dorival
Próxima: 20:30 - Carlos Alberto se mostra otimista quanto à renovação de contrato