Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/06/2009 - SEG - 18:59 - Elton troca tênis por chuteiras após bate-papo com Dorival

O atacante Elton incomodou o técnico Dorival Júnior nesta segunda-feira durante o treinamento em São Januário. Sem nenhuma lesão divulgada oficialmente pelo departamento médico, o jogador apareceu no gramado de tênis e estava disposto a dar algumas voltas em torno do gramado. Porém, ele foi obrigado a correr ao vestiário e calçar as chuteiras após uma um bate-papo do comandante cruzmaltino.

Dorival mandou o seu comandado calçar as chuteiras após ter uma conversa com o médico Paulo César Andrade. Após gesticular muito com Elton, o treinador seguiu observando o recreativo disputado pelo elenco. Na coletiva, o treinador explicou a posição que tomou com o jogador.

- Estava mostrando para ele que eu confio no seu futebol. Tenho certeza de que ele precisa dar a volta por cima vivendo um momento diferente. E que só depende dele. Eu queria que ele estivesse presente para que a gente possa iniciar a nossa reação no campeonato junto com ele - afirmou Dorival.

No final da atividade, Elton já estava no vestiário, quando foi chamado pela comissão técnica para participar do bate-papo com todo elenco. Logo após a pequena preleção, o jogador foi convocado para mais uma conversa com Dorival e com o auxiliar Ivan Izzo. O executivo do futebol Rodrigo Caetano se juntou ao grupo em seguida. O comandante vascaíno confirmou que o atleta está passando por uma situação difícil.

- O abalo é natural em qualquer área de atuação. Somos movidos a elogios. Qualquer um de nós se abala. Pode ser mais novo ou mais experiente. Claro que isso interfere na cabeça de um jovem. Ele precisa saber absorver as críticas - disse o treinador.

Elton vai começar a partida desta terça-feira, contra o Bragantino, em São Januário, no banco de reservas. Após cumprir suspensão, o jogador retorna à equipe. E Dorival garantiu que não vai deixar de escalar o jogo por conta das vaias dos torcedores.

- Se tiver que entrar, ele vai entrar. O Elton tem a minha confiança. Eu acredito muito nele e cabe a ele dar uma resposta positiva - analisou.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:37 - Dorival Júnior se recusa a falar sobre interesse do Palmeiras
Próxima: 19:11 - Carlos Alberto pede o apoio da torcida contra o Bragantino