Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/06/2009 - SEG - 20:30 - Carlos Alberto se mostra otimista quanto à renovação de contrato

O final feliz tão aguardado pela diretoria do Vasco em relação à permanência do meia Carlos Alberto até o fim do ano vai ser prolongado por mais algum tempo. O Werder Bremen, da Alemanha, ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a prorrogação do empréstimo do camisa 19 e deixou todos em São Januário na expectativa. O vínculo do jogador se encerra nesta terça-feira e o confronto contra o Bragantino, pela nona rodada da Série B, pode ser o último do atleta com a camisa cruzmaltina.

Nesta segunda, Carlos Alberto conversou com o executivo do futebol Rodrigo Caetano por cerca de 20 minutos. Os dois ficaram atrás de um dos gols de São Januário, confabulando sobre a situação e possibilidade de permanência do atleta. O meia, inclusive, foi um dos presentes à coletiva de imprensa e se mostrou otimista.

- Essa não vai ser a última vez que eu vou dar entrevista e nem distribuir autógrafo. Ainda tenho mais uns dez anos de carreira. Em relação à minha situação, eu creio que vou ficar até o fim do ano, mas vamos aguardar – disse Carlos Alberto.

Escalado novamente no ataque na partida desta terça-feira, contra o Bragantino, Carlos Alberto afirmou que a situação de encerrar ou não o seu contrato não vai atrapalhar o seu rendimento dentro de campo.

- A minha vida inteira eu sempre entrei separando coisas, administrando coisas. Quando o jogo acabar, o meu contrato vai estar valendo ainda porque o jogo vai acabar antes de meia-noite – brincou o jogador.

Em um dos últimos questionamentos da coletiva, Carlos Alberto que se mostrou otimista durante todo o bate-papo, deu uma escorregada e chegou a ensaiar uma despedida, logo contida com uma explicação.

- Sempre me preparo muito bem para o jogo. Na minha preparação eu analiso muito as coisas. Lembro da primeira vez que entrei em campo. São coisas assim que te dão um ânimo a mais. São coisas simples que te fazem ter uma boa participação. Tenho certeza que vai ser um jogo especial. Não estou falando nem em tom de despedida, nem que quero ficar aqui muitos anos – afirmou o meia.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:11 - Carlos Alberto pede o apoio da torcida contra o Bragantino
Próxima: 21:31 - Zagueiro Vilson mostra lado artilheiro no treino recreativo