Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/05/2009 - QUA - 09:05 - Fernando Prass: 'Não podemos comemorar a ausência do Ronaldo'

A ausência de Ronaldo não é garantia de paz para o goleiro Fernando Prass. Titular do gol vascaíno nos últimos cinco jogos, o arqueiro não está deixando a torcida sentir saudades do então titular Tiago. E para cair nas graças do torcedor, ele sabe o que tem que fazer: não levar gols do Corinthians no primeiro jogo da semifinal e levar o time à final da Copa do Brasil.

Mesmo com o Fenômeno fora do primeiro jogo, o camisa 1 reiterou o pedido de atenção com os demais jogadores do Timão. Para o vascaíno, Dentinho, André Santos & cia podem desequilibrar.

“Não podemos comemorar a ausência do Ronaldo. O Corinthians não é só ele. Não podemos ter medo de ninguém, mas, sim, atenção”, declarou Fernando Prass ao site Justicadesportiva.com.br., repetindo o discurso do tricolor Fernando Henrique antes do confronto com time paulista na semana passada.

Nos cinco jogos em que esteve como titular, Fernando foi vazado apenas uma vez, no empate por 1 a 1 com o Vitória no Barradão, e, se continuar com a média, o goleiro poderá se tornar um dos principais nomes do Vasco na semifinal da Copa do Brasil, mas o pensamento dele é outro: “Não podemos levar gols. Vai ser um duelo muito equilibrado e será decidido nos detalhes”.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:56 - Confira uma análise completa do confronto entre Vasco e Corinthians
Próxima: 09:57 - Pimpão: 'Há um ano e meio eu estava atendendo como dentista'