Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/05/2009 - QUA - 09:57 - Pimpão: 'Há um ano e meio eu estava atendendo como dentista'

Um dos destaques do Vasco na temporada 2009, o atacante Rodrigo Pimpão largou a faculdade de odontologia em Curitiba para viver o sonho de se tornar jogador de futebol. Em 2009, negociado com o time da Colina, o camisa 11 cruzmaltino conheceu o sucesso. Agora, ele vai participar de sua primeira semifinal de Copa do Brasil. Ciente da evolução de sua carreira, ele brincou ao falar dos tempos de dentista.

- Há um ano e meio, eu estava atendendo um paciente em uma cadeira de dentista. Agora, eu estou aqui, prestes a disputar uma semifinal de Copa do Brasil - afirmou Pimpão, que chegou ao Vasco no fim de janeiro a pedido do executivo do futebol Rodrigo Caetano.

Ovacionado pela torcida cruzmaltina por causa de seu empenho em campo, Rodrigo Pimpão afirmou que não pode se iludir com tal situação. Para ele, a cada partida é preciso lutar e correr para manter o seu bom rendimento com a camisa cruzmaltina.

- Para sermos reconhecidos, nós temos que ajudar o Vasco dentro de campo. Fazendo o seu trabalho em campo, eles vão apoiar na arquibancada. A torcida vai nos ajudar seja dentro ou fora de São Januário - disse o jogador.

Após desfalcar o Vasco em uma partida e atuar sem estar no melhor de suas condições, Pimpão acha que já ganhou a confiança necessária para voltar a fazer gols com a camisa vascaína.

- Estou mais confiante para correr e fazer todos os movimentos. Na partida anterior, eu estava com um pouco de receio, mas agora acho que poderei atuar normalmente - analisou o atacante.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:05 - Fernando Prass: 'Não podemos comemorar a ausência do Ronaldo'
Próxima: 10:27 - Urubu, Corinthians e Vasco podem fazer operação triangular por Morais