Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2009 - TER - 15:01 - Igor Alves, ex-Vasco, diz estar melhor na África do Sul do que na Série B

No meio de campo do Moroka Swallows, quem aparece com destaque é o carioca Igor Alves, de 21 anos. Ele fazia parte do elenco do Vasco antes de chegar à África do Sul, no ano passado. Precisou retornar ao Brasil em seguida para se recuperar de uma lesão no joelho e só entrou em campo para valer em 2009. Hoje é um dos jogadores mais elogiados da liga sul-africana.

- Valeu ter vindo para cá porque o Vasco está na Segunda Divisão e sei que em breve o futebol daqui será foco das atenções do mundo inteiro. Esse é o principal motivo de eu ter decidido vir – avalia o jogador.

Antes de desembarcar em Joanesburgo, Igor estava a caminho da Itália. Em cima da hora, a rota mudou, e ele aterrissou na sede do Mundial com contrato até 2011. Hoje, seu relacionamento com os colegas é bom e não há problemas de comunicação durante as partidas.

- No início parece que eles te deixam de lado. Mas, na verdade, estão te conhecendo. O que ainda precisa melhorar aqui é a estrutura do futebol – opina Igor.

Morando sozinho, ele diz que seu cotidiano é de muitos treinamentos e vida pacata.

- Conheço alguns brasileiros e procuramos nos divertir por aqui. Mas, no geral, a minha vida gira em torno do futebol! Não temos moleza. Até pelo fato de também ser brasileiro, o técnico (Júlio César Leal, ex-Flamengo e seleção brasileira sub-20), acaba sendo mais rígido com a gente. É uma forma de mostrar que estamos aqui na intenção de fazer um bom trabalho – conta.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:50 - Morais poderia ser trocado por Lúcio Flávio
Próxima: 15:11 - Ex-diretor do departamento infanto-juvenil acusa clube de abandonar base