Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2009 - TER - 14:50 - Morais poderia ser trocado por Lúcio Flávio

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Adílson Durante Filho, diretor de futebol do Santos, afirma que não houve contato do Vasco em relação ao meia Lúcio Flávio:

"De fato, o Lúcio é um jogador que tem sido pretendido por vários clubes, mas não de forma oficial. Oficialmente, só um clube nos procurou, nos enviou um documento, solicitando este atleta para nós. Mas do Rio de Janeiro, até este momento, não não recebemos nenhum documento, nenhum contato, dizendo do interesse em contratar o Lúico Flávio. O que nós saemos é que os clubes cariocas têm essa pretensão, mas ainda não se manifestaram de forma oficial."

Interesse do Santos em liberar o jogador:

"O Lúcio é um jogador de muito potencial, um jogador que dispensa comentários. Um jogador que fatalmente ainda nao se enquadrou ao nosso estilo de jogo, mas que a qualquer momento, pode despontar e pode render aquilo tudo que ele sabe. Então, o Santos, para que eu possa dar algum parecer para vocês, eu preciso receber uma coisa concreta, que até o momento, nós não recebemos. Trabalhar em cima de hipóteses eu acho um tanto difícil. Oque eu posso dizer a vocês é que o Lúcio é um jogador importante para a gente. Eu tenho certeza e confio que, do dia para a noite, ele vai despontar e passar a vestir a camisa 10 do Santos."

Passagem boa no Botafogo, despertando o interesse de vários clubes:

"Todo o jogador que faz um ótimo campeonato, no subsequente ele sempre deixa uma expectativa a mais. O Lúcio fez um excelente campeonato brasileiro, no ano passado, veio com uma expectativa da torcida muito grande. Não é que ele foi mal, ele não conseguiu render tudo aquilo o que ele conseguiu no ano passado. Então a expectativa fica um pouco maior. Eu acho que é esse motivo, o fato de o Lúcio ainda não ter... muitos dizem que ainda não conseguiu jogar, mas eu encaro de uma outra forma. Eu acho que ele não conseguiu render tudo o que ele é capaz."

Troca por Morais com o Santos:

"Para mim, foi surpresa este seu comentário, até então a gente não tinha ouvido falar que o Morais é um jogador que possa estar vindfo para o Santos, em troca do Lúcio Flávio. Acho até que um tanto até complicado eu fazer qualquer tipo de comentário em cima dessa informação de vocês, da imprensa, até porque, volto a dizer, não tem nada de concreto, nada de oficial. Eu seria incapaz de procurar a comissão técnica para conversar em cima de uma possibilidade. Acho que a gente tem que conversar em cima de coisas concretas. A partir do momento que vier, se vier, essa proposta do Vasco, eu com certeza vou levar ao Mancini [técnico do Santos], nós vamos conversar, amadurecer essa ideia. Se for do nosso interesse, não vejo problema de nós concretizarmos. Caso contrário, o Lúcio Flávio permanece conosco aqui no Santos."

Ainda segundo Pimentel, há informações de que o Vasco não tem interesse em contar com o retorno de Morais, emprestado ao Corínthians até o final deste mês, tudo por conta da intolérância da torcida. Além disso, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o Vasco tem interesse em fazer dinheiro com a venda de Morais, seja para um clube do Brasil ou do exterior.

Ainda segundo Pimentel, de acordo com uma pessoa ligada a Carlos Alberto, existe um ruído, uma intolerância entre Carlos Alberto e Lúcio Flávio, por conta do relacionamento que os dois tiveramo no Botafogo. Isto poderia ser um entrave a mais na negocioção.

Também existe a possibilidade do Vasco disponibilizar para o Santos mais dois jogadores, mas isto ficaria acritério do técnico Vanger Mancini. Alex Teixeira e Alan Kardec poderiam ser estes jogadores.

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:20 - Dirigente do Santos admite negociar Lúcio Flávio com o Vasco
Próxima: 15:01 - Igor Alves, ex-Vasco, diz estar melhor na África do Sul do que na Série B