Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2009 - TER - 14:20 - Dirigente do Santos admite negociar Lúcio Flávio com o Vasco

O Vasco ainda procura mais um meio-campo para reforçar o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e Lucio Flávio, do Santos, é um dos nomes mais cotados. Ao que parece, as perspectivas são boas. De acordo com o diretor de futebol do clube paulista, Adilson Durante Filho, caso a negociação seja oficialmente iniciada, há boa chance de ser concluída.

"Ainda não recebemos nada de oficial, mas se vier a proposta vamos avaliar e consultar o Vagner Mancini [técnico santista]. Caso ele libere, poderemos ver tranqüilamente a possibilidade de transferência", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Como não vive uma fase financeira das mais saudáveis, o Vasco estuda algumas possibilidade e deve oferecer ao menos um jogador ao Santos. O nome mais provável é o do atacante Alan Kardec.

Porém, um fato vem deixando a diretoria cruzmaltina com um pé atrás. Carlos Alberto, hoje capitão do Vasco, não tem um bom relacionamento com Lucio Flávio. Os dois se envolveram em confusão e trocaram farpas no ano passado, quando defendiam o Botafogo.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:29 - Rodrigo Pimpão já projeta comemoração de gol com Ramon
Próxima: 14:50 - Morais poderia ser trocado por Lúcio Flávio