Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2009 - TER - 13:29 - Rodrigo Pimpão já projeta comemoração de gol com Ramon

Quase inseparáveis dentro do clube, Ramon e Rodrigo Pimpão são muito amigos. Prova disso é que a todo momento que o atacante deixa a sua marca, o lateral-esquerdo do Vasco está lá para uma comemoração criativa. Os dois já estão trabalhando em mais uma inovação na partida desta quarta-feira, contra o Icasa-CE, em Juazeiro, pela Copa do Brasil.

Uma das esperanças da equipe carioca, Rodrigo Pimpão revelou que ainda não tem em mente a comemoração que fará caso estufe a rede adversária. O atacante lembrou momentos felizes que teve ao lado de seu companheiro de quarto.

"Contra o Bangu no Carioca, comemorei dançando funk com o Ramon. Contra o Central falei para ele que, caso eu marcasse, iria fazer um aviãozinho porque foi uma viagem muito longa. Já para a decisão contra o Icasa não tenho nenhuma comemoração pronta, mas na hora vou ver com o Ramon. O importante é vencer e quem sabe os gols não saiam mais uma vez", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Rodrigo Pimpão é Elton são os artilheiros do Vasco nesta edição da Copa do Brasil. A dupla titular do time Cruzmaltino está com dois gols cada. Apesar de estar recuperado de uma forte pancada que sofreu no amistoso contra o Santa Cruz, Alan Kardec deverá ficar na reserva.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:27 - Carlos Alberto diz não ter condições de iniciar como titular contra o Icasa
Próxima: 14:20 - Dirigente do Santos admite negociar Lúcio Flávio com o Vasco