Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/03/2009 - TER - 22:16 - Rodrigo Caetano fala sobre o CT de Duque de Caxias

Declarações do gerente de futebol do Vasco Rodrigo Caetano no programa de rádio "Só Dá Vasco" desta 3ª-feira (03/03):

"Essa ênfase na formação de atletas e nas divisões de base sempre foi parte e foi o princípio do meu trabalho. Tanto lá no Sul, e venho com esse desafio também."

"O que nós temos em andamento. Lá em Duque de Caxias tem sim o nome de CT, mas na verdade temos um campo apenas. O que temos também já é o início de algumas obras para a construção de mais dois campos. Inclusive, já temos isso em andamento, já algumas máquinas trabalhando para transformar aquilo que é um em três. Espero que quinta-feira retomem isso, devido a esse feriado da semana passada."

"A localização, de captação principalmente, é fantástica. Eu considero ali, se tivermos de quatro gramados, e mais depois, posteriormente... O que importa é saber que você está construindo algo para o Vasco. Isso pode ser cada coisa ao seu tempo. Construindo a infra-estrutura lá para as divisões de base, acho que dali surgirão, sem sombra de dúvidas, muitos craques, e o Vasco poderá retomar esse histórico de ser um grande formador. Se não é o mais, o maior formador, talvez seja um dos três maiores formadores de talento dentro das divisões de base. Hoje contamos lá realmente com pessoas muito capacitadas, o Humberto Rocha, que gerencia todas as divisões de base, passando pelos coordenadores e pelos técnicos."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:10 - Central-PE e Ceará começam a decidir quem enfrentará o Vasco na Copa
Próxima: 23:17 - Rodrigo Caetano fala sobre Vasco Barra e Hotel-concentração