Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/03/2009 - TER - 23:17 - Rodrigo Caetano fala sobre Vasco Barra e Hotel-concentração

Declarações do gerente de futebol do Vasco Rodrigo Caetano no programa de rádio "Só Dá Vasco" desta 3ª-feira (03/03):

VASCO BARRA

"No Vasco Barra hoje está somente a equipe profissional, até porque temos dois campos. Mas algo que fazemos como procedimento, hoje mesmo teve um treino coletivo entre o profissional e os juniores, as duas equipes, equipe A e B do profissional contra a equipe A e B dos juniores, para que haja essa integração e o conhecimento daqueles jovens que por ventura logo ali na frente estarão aptos a receber oportunidade."

HOTEL-CONCENTRAÇÃO

"A questão do chamado hotel, que na verdade é uma concentração que tem dentro de São Januário. Nós já estamos realmente próximos, nos próximos dias transferindo os jovens, que hoje realmente não moram em uma condição digna, embaixo das arquibancadas. Devem estar se transferindo para essa concentração, onde antigamente os atletas profissionais ficavam, pelo fato de hoje aquilo lá ter uma boa condição para os jovens da base."

"Os atletas profissionais seguirão, até por uma questão de custo, que no primeiro momento todo mundo avalia como sendo um alto custo para o futebol, mas na verdade, se for pôr na ponta do lápis, é muito mais vantagem utilizar um hotel terceirizado."

"São várias ações, visando sempre uma cadeia que venha a privilegiar as divisões de base."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:16 - Rodrigo Caetano fala sobre o CT de Duque de Caxias
Próxima: 23:20 - Rodrigo Caetano fala sobre Taça Rio e não-escalação de Paulo Sérgio