Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 01:22 - Caetano: 'Temos 2 competições que independem da Federação carioca'

Enquanto o técnico Dorival Júnior preferiu ser irônico ao comentar a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que manteve a punição ao Vasco de perder seis pontos por ter escalado o meia Jéferson de forma irregular, o executivo do futebol Rodrigo Caetano não poupou críticas à federação carioca e fez um desabafo.

- Nós temos duas competições esse ano que independem da Federação carioca. A nossa expectativa em relação ao ano pode ser melhor porque disputaremos competições a nível nacional.

Além disso, Rodrigo Caetano comentou a possibilidade do Vasco ser indiciado no artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva perante o Poder Judiciário). A pena prevista no CBJD é de eliminação da competição e multa que pode variar de R$ 50 mil e R$ 500 mil.

- Tudo que é oriundo da federação carioca, nos remete a pensarmos em alguma situação. Não quero me envolver na questão política. Temos pessoas capacitadas que vão trabalhar para isso. Infelizmente, a competição que o Vasco fez por merecer estar em uma semifinal não querem deixar o Vasco estar presente. Isso é que lamentamos no departamento de futebol. É um momento delicado - avaliou Caetano.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:17 - O Dia: Dinamite demitirá Luiz Américo nesta 4ª-feira
Próxima: 01:30 - Atletismo: Vascaíno viaja nesta 5ª para Sul-Americano de Cross Country