Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 01:17 - O Dia: Dinamite demitirá Luiz Américo nesta 4ª-feira

Enquanto os funcionários do Vasco estão passando fome, fazendo greve e desesperados por estarem sem receber salários há três meses, Roberto Dinamite corre atrás de R$ 110 mil para poder indenizar o vice-presidente jurídico Luís Américo, que está há dois meses sem receber o salário de R$ 55 mil.

Ontem, Roberto e o vice presidente de futebol José Hamilton Mandarino vararam a madrugada tentando encontrar a fórmula para pagar ao ex-cartola, que será informado hoje da sua demissão. Os conselheiros, diretoria e torcedores vascaínos consideraram bizarra a atuação de Luís Américo, que deu todas as garantias de que Jéferson poderia jogar contra o Americano respaldado por liminar.

Durante o julgamento de ontem, quando o Vasco perdia por 5 a 0, o repórter do ‘Ataque’ perguntou a Luís Américo como ele estava vendo a derrota. Impassível, o cartola pediu silêncio pois estava ouvindo o parecer do auditor Henrique Marques, único a votar favoravelmente ao Vasco. “Por favor, deixe eu escutar uma tese brilhante, que prova que não fui tão errado”.

Cerca de 120 torcedores fizeram plantão diante da sede do TJD e foram observados de perto pela PM. O técnico Dorival Júnior, em Teresina, lamentou a derrota e disse que no returno o time terá que fazer seis pontos a mais, ironizando a decisão.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:16 - Luiz Américo: 'Não existem motivos para nos eliminarem do campeonato'
Próxima: 01:22 - Caetano: 'Temos 2 competições que independem da Federação carioca'