Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 18:14 - Madson interessa ao Santos para 2009

O Santos está interessado em contratar o atacante Madson, do Vasco. O jogador conseguiu durante o Brasileirão, apesar da péssima situação que a equipe carioca vive, e chamou a atenção dos santistas. As negociações entre o jogador e o clube só serão iniciadas após o término da competição. Afinal, o time da Colina ainda corre risco de ser rebaixado. O contrato de Madson com o Vasco vence no dia 31 de dezembro.

- O pessoal do Santos entrou em contato comigo, mas eu deixei claro que não seria bom para o Madson conversar neste momento em que o Vasco está nessa disputa. Quando terminar o Brasileirão, vamos tratar desse assunto - informa o agente do jogador, Léo Rabello.

Já o técnico Márcio Fernandes, do Santos, abre as portas da Vila Belmiro para a chegada do atacante. O treinador revela que Madson está em uma lista de reforços que foi elaborada pela diretoria alvinegra. Ele viria para substituir Maikon, que lesionou o joelho e só volta no fim de 2009.

- Ele é um jogador de qualidade, rápido, que tem um estilo dentro do que o Santos precisa. Pelo campeonato que ele fez, acredito que outros times têm o Madson em pauta - comenta o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:11 - Mauro Galvão e Bismarck acreditam na permanência do Vasco na Série A
Próxima: 20:30 - Dinamite promete 'grande festa' por manutenção na Série A