Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2008 - SEG - 20:05 - René Simões comenta sondagem que recebeu para substituir Tita

O técnico René Simões, atualmente no Fluminense, comenta uma sondagem que recebeu do Vasco no dia 18 de setembro, quando Tita teve a sua demissão anunciada. No mesmo dia, o Gigante da Colina contratou Renato Gaúcho.

"Uma pessoa me ligou, primeiro dizendo que o Vasco iria ligar para mim. Depois me ligou uma outra pessoa, aí sim assessor do presidente [Roberto Dinamite], pedindo que eu aguardasse, e que iriam me ligar. Isso eram 10h. Depois, me ligou às 14h, dizendo que eu aguardasse um pouco, e que estava quase tudo resolvido. Depois, às 17h ou 18h, eu vi a notícia de que tinham contratado o Renato. O que eu achei, e tive a oportunidade de falar isso ao Roberto - nós moramos no mesmo condomínio -, é que ele tinha feito a opção certa naquele momento. Não entendi aquilo como sendo a opção errada, e continuo não entendendo, porque o Leandro Amaral trabalhou com ele [Renato]. Ele trabalhou com vários jogadores, trabalhou com o Edmundo. Naquele momento, a opção era correta. Como aconteceu do Figueirense também, de me ligar uma pessoa, que iriam me ligar, e depois optaram pelo Mário Sérgio, porque o Mário Sérgio já conhecia o elenco do Figueirense. Também não achei, honestamente, que tivesse sido uma decisão errada, porque é muito difícil, nesse momento em que você está na zona de rebaixamento ou muito próximo, você entregar o seu time a um treinador, principalmente um treinador vindo de fora", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

"Nós não discutimos absolutamente nada. A pessoa só me ligou e disse 'Você é a pessoa que nós queremos'. Só isso. Não havia nenhuma obrigação do Vasco me ligar dando qualquer tipo de justificativa não".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:21 - Mateus: 'A gente vai tirar o Vasco dessa situação'
Próxima: 20:40 - VASCO DIVULGA NOVOS MODELOS DE CAMISA; VEJA