Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2008 - SEG - 20:40 - VASCO DIVULGA NOVOS MODELOS DE CAMISA; VEJA







A diretoria do Vasco aprovou nesta segunda-feira (24/11), os novos modelos de uniforme do Vasco, produzidos pela Champs para o ano que vem. As novas camisas têm algumas inovações em relação aos modelos atuais:

O número de estrelas foi reduzido de oito para seis (duas vermelhas e quatro douradas) e saíram de cima da cruz de malta. Na nova camisa, ficam na parte de trás, próximas a gola. Assim, a cruz de malta, símbolo, que junto com o escudo, representa o Vasco, terá mais destaque.

No modelo branco, a faixa diagonal foi retirada das costas atendendo pedidos de torcedores para facilitar a identificação dos atletas. Assim, o número fica mais visível. A grande inovação deste modelo foi a criação de uma faixa branca em uma camisa branca através de um detalhe de estilo, em preto, para dar um efeito de velocidade.

No modelo preto, há várias faixas diagonais pretas separadas por listras brancas, inclusive nas costas. Esta inovação faz com que o Vasco seja o único, entre os grandes clubes do mundo, a ter uma camisa com esse estilo.

Os novos modelos das camisas obedecem ao estatuto do clube. A estréia do novo uniforme está prevista para janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os modelos atuais continuarão sendo fabricados pela Champs.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:05 - René Simões comenta sondagem que recebeu para substituir Tita
Próxima: 20:54 - Eurico critica novos modelos de camisa do Vasco