Tamanho da letra:
|

Vôlei Base: Vasco estreia na Taça Paraná neste sábado


Sábado, 29/10/2011 - 06:36

Começa neste sábado (29/10), no Paraná, a 11ª edição da Taça Paraná de Voleibol. O Club de Regatas Vasco da Gama estará presente com as equipes femininas nas categorias Infantil e Infanto. A delegação vascaína conta com 27 pessoas, sendo 24 atletas (12 do infantil e 12 do infanto) e 3 membros de comissão técnica.

Na categoria Infanto, o Vasco da Gama está no Grupo D, que conta também com as equipes do Paraná Clube (PR), Mackenzie (MG), ADPM/Nova Geração (SP) e Kolosh ECLB/Nova Petrópolis (RS). São 17 equipes distribuídas em 4 grupos (três grupos com 4 equipes e um grupo com 5 equipes). Os dois primeiros de cada grupo avançam à segunda fase do torneio.

Já na categoria Infantil, o Vasco está no Grupo B, juntamente com as equipes do Paraná Clube (PR), Sogipa (RS), Colégio Positivo (PR) e Colégio Notre Dame (RS). Nesta categoria, são 15 equipes divididas em 3 grupos de 5 equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados, se classificam para a segunda fase.

A equipe do Infanto estreia neste sábado (29), às 8h da manhã, contra o Mackenzie, que conta com 3 atletas da Seleção Brasileira, sendo uma delas eleita a melhor jogadora do último Mundial da categoria. Mais tarde, às 11h45, enfrenta a equipe do ADPM/Nova Geração. A equipe do Infantil estreia na competição às 9h45, contra o Sogipa, e volta à quadra às 15h30 contra o Colégio Positivo.

A competição começa nesta sábado (29) e termina no dia 2 de Novembro. Mais informações no site www.prospectioneventos.com.br .

Fonte: Site oficial do Vasco