Tamanho da letra:
|

Fãs de Fifa 12, Fagner e Nilton revelam provocações na concentração


Sexta-feira, 28/10/2011 - 09:21

Não é incomum no futebol uma grande relação de amizade surgir entre atletas de um mesmo time, já que as excessivas horas que jogadores passam juntos. No entanto, Fagner e Nilton não são apenas amigos. Eles são melhores amigos. Companheiros de quarto nas concentrações do Vasco, o lateral e o volante revelaram à repórter Patrícia Lopes algumas provocações e disputas entre eles.

Quando a rivalidade entre os dois se manifesta, ela acontece na tela de uma TV, com um controle na mão. Os atletas sempre jogam Fifa 12 na concentração. Fagner brinca com o companheiro: "O único defeito dele é perder no video-game para mim".

Aparentemente, irritar Nilton é um dos esportes favoritos de Fagner. "Eu fico falando que o meu filho vai ser namorado da filha dele", provoca o lateral. Mas o volante não se deixar abalar e usa do porte físico para retrucar o amigo. "Vai ser uma conversa entre os pais", ameaça.

Uma das coisas que mais incomoda o volante é a desorganização de Fagner. "Ele é meio desleixado. A organização dele é zero", revelou Nilton, que deu detalhes da bagunça do amigo. "Ele deixa a sobra de iogurte, um samba-canção jogado. Eu falo que ele convive com um parceiro, e não sozinho, falo para ele me respeitar."

Fonte: ESPN.com.br