Tamanho da letra:
|

Eder Luis, sobre gramado do Engenhão: 'É muito ruim jogar lá'


Terça-feira, 18/10/2011 - 16:47

O atacante Eder Luis falou sobre a possibilidade do Vasco fazer valer o manda de campo nos clássicos contra o Botafogo, no dia 13 de novembro, e contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão. A ideia de jogar no Engenhão não agrada o atleta vascaíno.

- Nem é engenhão. Eu chamo de "engenhoso", porque é muito ruim jogar lá. O Botafogo jogando aqui vai achar o gramado um tapete. O campo, para nós, é muito difícil de jogar. Gostamos de tocar a bola. Pode ter certeza de que se os jogos fossem aqui seria diferente. Treinamos em São Januário todos os dias e sabemos que é diferente. Decidiram assim e vamos aguardar até lá. - opinou o atacante.

Apesar da polêmica envolvendo os clássicos, Eder ressaltou a importância de se pensar, primeiro, na próxima partida frente ao Bahia, no próximo domingo, em Salvador.

- Ainda é muito cedo pra pensar nos clássicos. Temos que estar bem nesses próximos jogos e depois pensar nos confrontos diretos pelo título. São jogos diferentes, movem a cidade, mas temos o Bahia agora que é muito importante. Esse jogos pode definir o nosso futuro na competição.

O Vasco é vice-líder do Brasileirão empatado em pontos com o Corinthians. Porém, o time da Colina pode ser ultrapassado pelo Botafogo caso esse vença o Santos, na próxima quarta-feira, em jogo adiado pela 20ª rodada.

Fonte: Lancenet