Tamanho da letra:
|

Eder Luis: 'Trabalhei com muitos treinadores, mas o Ricardo é especial'


Segunda-feira, 17/10/2011 - 14:32

O sentimento após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, em São Januário, era de alívio e emoção. Os jogadores vascaínos confirmaram a conversa com o técnico Ricardo Gomes que vem se recuperando gradativamente após uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido na partida frente ao Flamengo, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O papo aconteceu após a preleção do técnico interino Cristovão Borges. O atacante Eder Luis falou da emoção após a conversa com o técnico.

- Foi muito bom. A gente se emociona, chora. Eu já trabalhei com muitos treinadores, mas o Ricardo é especial. É difícil ele acompanhar, mas ele falou que está muito feliz com a nossa campanha, está muito orgulhoso de todos nós. Ele nos tem como filho, isso traduz bem o carinho que ele tem pelo Vasco. - contou o atleta.

Sobre a disputa pelo título brasileiro, Eder comparou o momento atual da competição com o Campeonato Português, quando jogava pelo Benfica.

- Isso que é gostoso do brasileiro. Quando eu joguei em Portugal, a dipusta ficava centralizada entre três times. Aqui os times são bons, com muita qualidade. Melhor ainda com o Vasco entre essas boas equipes.

Fonte: Lancenet