Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos disputam estadual individual no disco e pastilha


Sexta-feira, 14/10/2011 - 10:24

Disco

ESTADUAL LISO DEFINE O CAMPEÃO 2011

Será disputado no próximo sábado (15/10), na sede do C.R.Vasco da Gama, o Estadual Liso que definirá o campeão individual de 2011. Marcos Martins, atleta do Vasco, lidera o Ranking e carrega a vantagem na competição. Além dele teremos atletas de alto nível como Robson Marfa (CRVG), Sidney (AFUMIG) e Alenio (AAP), que é o atual campeão brasileiro de Liso.

Após 3 etapas, estes são os 8 atletas mais bem classificados no ranking que jogarão a competição.

ESTADUAL LISO
Robson Marfa, Marcos Martins, Marcos Barbosa e Weber (CRVG), Sidney e André (AFUMIG), Alenio e Horácio (AAP)

ESTADUAL LISO PRATA
Na mesma data e local acontecerá o Estadual Prata, na qual os rankeados entre o 9º e o 16º lugares disputarão 4 vagas para completar a Série Ouro em 2012.

Pedro Carlos, Tuninho e Vitor (AAP), Wanner (ECRSP), Vitor (CRVG), Anderson e Nathan (AFUMIG) e Claudio Pinho (AAL).

A confirmação da participação deverá ser feita até quinta (13/10), às 12:00 horas com Alenio.

As partidas terão seu início às 9:00 horas.

Pastilha

Será realizada no próximo domingo - 16/10 - no Clube dos 500 em Duque de Caxias, a 6ª etapa do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Pastilha.

A competição será a última e decisiva etapa, definindo os campeões estaduais individuais da temporada 2011.

Na categoria adulto o vascaíno Igor Monteiro lidera o ranking estadual e para chegar a conquista de seu 1º título estadual individual precisa ao menos terminar na 3ª colocação da etapa.

Na vice-liderança do ranking aparece outro atleta do Vasco da Gama, Marquinhos busca o tri-campeonato estadual e para conquistar o título precisa chegar ao título da etapa e torcer para que o atual líder do ranking termine abaixo da 3ª colocação.

Ainda com chances de chegar ao título aparece o atleta Christopher do Friburguense, dependendo de uma improvável combinação de resultados.

No Senior, destaque para a vice-liderança do vascaíno Marcelo Lages, para chegar ao título, o atleta cruz-maltino precisará terminar a etapa na frente do atual líder André Santos do River - FC.

Fonte: Vasco Futmesa