Tamanho da letra:
|

Feminino: Vascaínas da Seleção do Pan se apresentaram na Granja Comary


Segunda-feira, 26/09/2011 - 22:27

A Seleção Brasileira Feminina já está na Granja Comary para iniciar a preparação para o Pan-Americano de Guadalajara, que acontecerá de 14 a 30 de outubro.

A delegação brasileira chegou em Teresópolis nesta segunda-feira à tarde. Depois do almoço, as jogadoras passaram por uma avaliação médica com o médico Rodrigo Motiel e com o fisioterapeuta Marcelo Kazuaki.

Além do departamento médico, os outros integrantes da comissão técnica já estão concentrados para o Pan: o técnico Kleiton Lima, o auxiliar técnico Edson Corrêa, o preparador físico Eduardo Torres e o treinador de goleiras Willian Martins.

Depois da avaliação, o preparador físico Eduardo realizou um treino regenerativo com as jogadoras.

Nesta terça-feira, às 9h30, a Seleção fará novamente um treino físico, seguido de academia. Na parte da tarde, às 15h30, academia e depois treino técnico.

No dia 11 de outubro, a Seleção viaja para Guadalajara em busca do tricampeonato Pan-Americano.

O Brasil faz parte do Grupo B e estreia na competição contra a Argentina, no dia 18 de outubro, às 17 horas (15 horas de Brasília). No dia 20, a Seleção enfrenta o Canadá, também às 17 horas (15 horas de Brasília). E, dois dias depois, 22, a partida será contra a Costa Rica, às 20 horas (18 horas de Brasília).

México, Colômbia, Trinidad & Tobago e Chile formam o Grupo A. Classificam-se paras as semifinais, que começam no dia 25 de outubro, os dois primeiros colocados de cada grupo. A final do futebol feminino do Pan-Americano será no dia 27 de outubro.

Nota da NETVASCO: Andreia, Daniele, Larissa, Michele e Tânia foram as jogadoras do Vasco convocadas para o Pan de Guadalajara.

Fonte: CBF