Tamanho da letra:
|

Feminino: Vasco empata com Rio Preto em São Januário: 0 a 0


Sexta-feira, 02/09/2011 - 00:11

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Rio Preto, em São Januário. A partida de volta, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira, 8, às 15h, no estádio Riopretão, em Rio Preto (SP).

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pela eficiência da defesa das paulistanas. Enquanto elas tentavam jogar no contra-ataque, as vascaínas paravam em erros bobos na entrada da área.

Com a entrada de Larissa, a segunda etapa ficou mais movimentada e o panorama da partida mudou. Mais ofensivo, o Vasco chegou a levar perigo algumas vezes pela esquerda com a camisa 18. No entanto, não obteve êxito e terminou a partida sem gols dentro de casa.

Para o técnico da equipe, Daniel Gonçalves, o resultado, apesar de ruim, não foi totalmente negativo para as cariocas, já que o time conseguiu parar as adversárias e não sofrer gols.

“Jogando em casa tínhamos a obrigação de mandar no jogo. No geral é um resultado ruim, mas o 0 a 0 é o melhor dos empates. Pelo menos não tomamos gols”, afirmou, após o duelo.

“Elas se fecharam muito e não saíram pro jogo. Tivemos três chances claras de marcar, mas não aproveitamos. Agora é buscar o resultado em casa na próxima semana para seguir no torneio”, afirmou a dirigente da equipe rio-pretense, Dorotéia Souza Inojo. Uma vitória simples coloca Rio Preto nas quartas de final da Copa do Brasil

GALERIA

Torcida do Vasco
Torcida do Vasco
Vasco x Rio Preto
Vasco x Rio Preto


Fonte: Futebol para Meninas (texto, foto), Rede Bom Dia (texto)