Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano revela que Ricardo Gomes já vê os jogos do Vasco


Terça-feira, 20/09/2011 - 16:31

Presente no “Arena SporTV” desta terça-feira, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco da Gama, conta que o treinador Ricardo Gomes, que teve alta hospitalar nesta semana após ficar 21 dias internado por causa de um AVC sofrido no clássico contra o Flamengo, já assiste aos jogos da equipe.

- Conversei com o Ricardo, muito feliz ele comentou a respeito da liderança. Ele não se sente, em momento nenhum, fora deste processo. O próprio Cristovão, junto com Rodrigo Poleto, nosso preparador físico, está diariamente junto com ele. E, o Ricardo também tem assistido aos jogos do Vasco com os seus familiares – contou Rodrigo Caetano após o programa.

Segundo o dirigente, que conversou por telefone nesta terça-feira com o treinador vascaíno, Ricardo Gomes apresenta uma grande evolução, pois já recuperou a fala e está fazendo fisioterapia por causa do déficit de força do lado direito do corpo.

- Tive a oportunidade de falar por telefone, porque liguei para os seus familiares. Para a minha surpresa ele já conversou (...) Saber que hoje ele está em franca evolução, pois já recuperou a fala, e está fazendo fisioterapia para que este déficit de força seja recuperado – destacou.

Rodrigo Caetano também revelou que o Vasco da Gama espera poder contar novamente com o Ricardo Gomes ainda neste ano.

- Uma grande expectativa, de todos nós, é que ele possa estar até o final do ano conosco. E, espero que com o Vasco na liderança- concluiu.

Fonte: Sportv.com