Tamanho da letra:
|

Adversário do Vasco na Sul-Americana será conhecido nesta 3ª-feira


Segunda-feira, 19/09/2011 - 21:10

Já classificado para as oitavas de final da Copa Sul-americana, após eliminar o Palmeiras, o Vasco vai conhecer seu próximo adversário nesta terça-feira. Ele sairá do duelo entre Aurora, da Bolívia, e Nacional, do Paraguai, que se enfrentam às 19h15(de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia. No confronto de ida, em território paraguaio, as duas equipes empataram por 1 a 1.

Com o resultado do confronto de ida, quem ganhar nesta terça-feira vai ficar com a vaga. Empate sem gols, porém, classificará os bolivianos, pois os gols anotados como visitante valem para cirtério de desempate. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis e qualquer outra igualdade servirá aos paraguaios.

No outro jogo desta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), o Emelec recebe o tradicional Olimpia, do Paraguai, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Deste confronto sairá o adversário do Arsenal, da Argentina. Os paraguaios jogam com a vantagem de avançarem com um simples empate, pois ganharam o duelo de ida por 2 a 1. Porém, por conta do gol qualificado, o representante equatoriano avança com um simples 1 a 0. Devolvendo o 2 a 1 o Emelec forçará os pênaltis.

Fonte: ESPN.com.br