Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Time da Europa eu estou recusando'


Sábado, 17/09/2011 - 01:10

Convocado pela terceira vez para a Seleção Brasileira, Dedé segue se valorizando cada vez mais. A convivência na seleção com jogadores que atuam na Europa despertou no jogador a vontade de disputar um torneio desse porte. Entretanto, Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o Mito rechaça, pela milésima vez, sua saída do Vasco:

- Eu tenho, sim, vontade de jogar um campeonato de ponta, como a Liga dos Campeões. Você pode perguntar para qualquer jogador do mundo, que ele vai querer jogar a Liga dos Campeões, mas eu agora nem penso nada. A conversa lá é totalmente de Seleção Brasileira, nada de times. Um exemplo: O Daniel [Alves, lateral-direito] está no Barcelona, a gente fala de jogos do Barcelona e outro time, se foi um bom jogo. A gente nem conversa sobre como é jogar lá, só comenta de uma partida que aconteceu, que foi muito boa. Não há nada de pensando em Europa, não.

Proposta tentadora do Oriente Médio seduziria Dedé?

- Eu tive essa oportunidade de ir numa situação muito pior que a em que eu estava aqui no Vasco e recusei. Imagina agora, como é que eu vou? No nível em que eu estou hoje, no nível em que o Vasco se encontra hoje, eu acho que é acima de qualquer time do Oriente Médio. Time da Europa eu estou recusando. O que o Vasco me propôs, está me propondo, colocando para mim já é um sonho realizado. Meu objetivo não é ser podre de rico, não. Meu objetivo é marcar história, dar alegria à minha família e dar uma situação muito boa, confortável, para a minha família. O Vasco está propondo isso para mim. Eu sou um cara que vou pelos meus sonhos e graças a Deus, estou conseguindo realizar um pouco dos meus sonhos.

Fonte: Supervasco