Tamanho da letra:
|

Dr. Clóvis Munhoz já fala em 15 dias para alta de Ricardo Gomes


Quarta-feira, 14/09/2011 - 16:07

O técnico Ricardo Gomes segue se recuperando muito bem do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu no último dia 28 de agosto. No seu segundo dia fora da UTI, o treinador segue com plena estabilidade clínica e neurológica, lúcido, respirando espontaneamente e interagindo bem com os familiares e profissionais da saúde. O quadro é tão bom que o médico vascaíno, Clóvis Munhoz já fala em alta em 15 dias.

“Do ponto de vista médico, ele está evoluindo muito bem. Está atingindo todas as expectativas do tratamento. Ele está lúcido, interagindo, melhorando os movimentos e feliz com a presença dos amigos”, disse o médico vascaíno.

Clóvis Munhoz esteve no Hospital Pasteur nesta quarta-feira junto com o presidente do clube, Roberto Dinamite, para visitar Gomes. O mandatário vascaíno também mostrou empolgação com a recuperação clínica do treinador

“Seguimos esperando por ele e vi como ele se emocionou quando falamos isso. O Ricardo ameaçou até chorar. A evolução está ótima, ele está sorrindo, falando, se mexendo... Já existe essa possibilidade de ele estar totalmente recuperado”, disse Dinamite.

Apesar do otimismo do médico vascaíno, o boletim médico desta quarta-feira ainda não coloca data para a alta de Ricardo Gomes. Por enquanto, o treinador prossegue com o trabalho intenso de fisioterapia motora e fonoaudiologia.

Fonte: ESPN.com.br