Tamanho da letra:
|

Jumar treinou na lateral-esquerda na manhã desta 4ª-feira


Quarta-feira, 14/09/2011 - 12:37

O frio e a chuva da manhã desta quarta-feira não desanimaram os jogadores do Vasco, que acordaram cedo para treinar em São Januário. A princípio, a atividade seria realizada no Ciaga (Centro de Instrução Almirante Graça Aranha) da Marinha, mas, com a chuva, acabou acontecendo na Colina mesmo.

O técnico Cristóvão Borges esboçou o time titular em atividade em campo reduzido. Ele trabalhou com: Prass, Fagner, Victor Ramos (Dedé está na Seleção), Renato Silva e Jumar; Eduardo Costa, Fellipe Bastos (Rômulo está na Seleção) e Allan; Eder Luis e Elton. Foram apenas nove jogadores de linha, já que Diego Souza treinou separado.

O meia Bernardo subiu atrasado e deu voltas ao redor do gramado. Depois ele realizou exercícios físicos sob comando do preparador físico Rodrigo Poletto. No final, todos os jogadores treinaram finalizações.

O atacante Alecsandro continua entregue ao departamento médico se recuperando de estiramento na coxa esquerda. Felipe, mais uma vez, treinou com bola ao lado dos companheiros.

Fonte: Lancenet