Tamanho da letra:
|

Julinho e Jumar treinam e podem voltar contra o Coritiba


Segunda-feira, 05/09/2011 - 17:28

O dia seguinte à derrota para o lanterna América-MG, em Sete Lagoas, por 4 a 1, foi de pouco movimento em São Januário. Os titulares realizaram apenas um leve treino físico regenerativo na academia do clube. Já os reservas disputaram um treino tático no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Os únicos jogadores a aparecerem em campo foram Julinho, Jumar e Nilton. Os dois primeiros estão em fase final do processo de recuperação de suas lesões. Já o caso de Nilton demanda mais tempo.

O lateral-esquerdo está fora desde o clássico contra o Fluminense, no dia 21 de agosto, quando deixou o campo logo no início da partida após sofrer uma torção no tornozelo. Desde então, ele luta para se recuperar. Já o volante deixou o time após sentir dores na panturrilha esquerda. Ele ficou fora dos dois últimos jogos, sendo que contra o Ceará ele já não jogaria por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A dupla realizou um trabalho físico diferenciado. O detalhe é que tanto Jumar quanto Julinho já calçaram chuteiras, o que é mais um indício de que podem voltar no próximo jogo, contra o Coritiba, quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), em São Januário. Outro que está no departamento médico é Alecsandro. O atacante está com dores musculares na coxa esquerda, será reavaliado, mas ainda é dúvida.

Com 38 pontos, o Cruz-Maltino perdeu uma posição e caiu para terceiro lugar, já que o São Paulo venceu o Figueirense no sábado e tem saldo melhor. O time volta a treinar na manhã da próxima terça-feira, às 9h (de Brasília), na Colina Histórica.

Fonte: GloboEsporte.com