Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos obtêm pódios em competição de Pastilha


Terça-feira, 13/09/2011 - 03:32

No último domingo foi disputada a Copa Baixada, equivalente à 5ª etapa do Campeonato Estadual - Modalidade Pastilha. A competição teve mais uma vez as categorias Infanto-Juvenil, Sênior e Adulto e foi sediada em Nova Friburgo.

Na categoria Infanto-Juvenil mais uma vez Matheus Nascimento foi o vencedor. Com isso o garoto do Friburguense aumentou a vantagem que obtinha no ranking. A categoria contou com apenas dois participantes e o 2º colocado acabou sendo Gurú, também do clube serrano.

Na categoria Sênior o título ficou com Jaime Pereira. O atleta do Clube dos 500 venceu a competição por pontos corridos, enquanto André Santos do River foi o vice, mas continua líder do ranking. Os xarás Marcelo Lages do Vasco da Gama e Marcelo Coutinho do Bangú ficaram respectivamente em 3º e 4º lugar.

Na categoria Adulto o botonista Marcus Vinícius foi o campeão. Na final o vascaíno enfrentou Pablo Pereira, que com a derrota por 6 x 5 terminou com a 2ª colocação. Igor Monteiro, também do Vasco, ficou na 3ª posição e assumiu a liderança do ranking, enquanto Pedrão do River foi o 4º.

O ranking das três categorias já está atualizado e também encontra-se na seção do site. A última etapa do Estadual está marcada para o dia 16 de outubro no Clube dos 500.

O Futmesa Rio parabeniza os vencedores e agradece as informações de Marcão Batera.

Fonte: Futmesa Rio