Tamanho da letra:
|

Núcleo oficial do Vasco em Teresópolis conquista título no Sub-15


Sexta-feira, 09/09/2011 - 05:20

Sábado dia 03 de Setembro chegou ao fim o campeonato Municipal de Teresópolis Sub 13 e Sub 15 futebol de campo, com uma final empolgante e com o estádio do Barra FC com bastante torcedores o Núcleo Vasco Teresópolis Sub 13 chega em segundo lugar, mas fazendo o artilheiro da competição Vítor Campos.

No Sub 15 o Núcleo Vasco Teresópolis se sagrou Campeão Municipal faltando 2 minutos para o final da partida que parecia se encaminhar para as penalidades com falta da intermediária batida pelo excelente zagueiro capitão Pedro a bola entrou como uma bomba no ângulo direito do goleiro Yuri do Sideral eu até aquele momento não havia tomado gol algum, lembrando as batidas de falta do ídolo e Presidente do Vasco Roberto Dinamite sem chance alguma de defesa para o goleiro e faltando apenas 2 minutos para o final do jogo, impedindo assim qualquer reação da equipe do Sideral.

O Núcleo do Vasco em Teresópolis comemorou o Título com o Técnico Wagner e todo seu elenco, fazendo assim justiça à um time guerreiro e unido sendo Campeões os seguintes jogadores: Gabriel – Matheus – Pedro –Klebson – Sorín – Carlos Eduardo – Neymar – Lucas Ennes – Matheus Rodrigues –Marlon – Gilmar – Joan – Lucas Borges – Renan – Jonathan – Mexicano – Douglas –Rodrigo – Caio e Kinderman.

O Núcleo Oficial - Vasco Teresópolis termina assim a sua participação no Campeonato Municipal de Teresópolis nas categorias Sub 9 – Sub 11 – Sub 13 e Sub 15 , chegando em 2 semi finais no Sub9 fazendo o artilheiro da Competição Gabriel Furtado e Sub 11 e nas finais do Sub 13 chegando em segundo e fazendo mais um artilheiro da competição Vítor Campos e se sagrando Campeão da categoria Sub 15.

Os alunos não esqueceram o problema que o técnico Ricardo Gomes está passando e os goleiros jogaram as finais com uma camisa personalizada em homenagem ao técnico do Vasco que se recupera de um AVC hemorrágico.

Agora o Núcleo Oficial – Vasco Teresópolis está aguardando as competições das categorias Sub 17 e Sub 21 do Campeonato Municipal de Teresópolis e vai jogar outras competições até dezembro, inclusive uma competição que deverá ser realizada com equipes do Flamengo, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Grêmio em comemoração de um ano do Núcleo Oficial - Vasco em Teresópolis, tendo passado por lá mais de 300 alunos.

Em 2012 o Núcleo Oficial – Vasco Teresópolis estará participando pela primeira vez da COPA VASCO, simplesmente O MAIOR CAMPEONATO DE ESCOLINHAS DO BRASIL, organizado pelo Vasco da Gama e a equipe da JMK.

Esse mês de Setembro o Coordenador do Núcleo Vasco Teresópolis, Fernando Rocha estará inaugurando mais duas unidades dos Núcleos Oficiais do Vasco da Gama , uma na cidade de Cabo Frio e outra na cidade de Araruama, demonstrando assim o grande sucesso do Vasco da Gama e a força de seus torcedores.

Fonte: Divulgação