Tamanho da letra:
|

Vasco treinou em São Januário na manhã deste feriado


Quarta-feira, 07/09/2011 - 11:34

Feriado? Em São Januário não tem tempo ruim. Os jogadores do Vasco acordaram cedo no Dia da Independência para o último treino antes da partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, em São Januário. A atividade foi leve e incluiu exercícios físicos e o tradicional recreativo das vésperas de todos os jogos.

O volante Jumar e o lateral-esquerdo Julinho participaram ativamente do treino e devem marcar presença no duelo. Ausente nas duas últimas partidas (uma por suspensão), o volante se recupera de dores na panturrilha. Já o ala lesionou o tornozelo esquerdo no clássico contra o Fluminense e desde então não entrou mais em campo.

Quem também esteve em campo foi o volante Nilton. Recuperando-se de uma cirurgia nos ligamentos do joelho direito realizada em fevereiro, ele esteve pela primeira vez desde o procedimento participando do recreativo. O jogador deve ficar à disposição em breve.

O atacante Alecsandro e o meia Felipe ficaram mais uma vez na academia. O camisa 9 se recupera de um estiramento na coxa esquerda e o armador foi submetido na última semana a uma cirurgia no menisco do joelho direito.

Fonte: Terra